domingo, 12 de setembro de 2010

Falando do ator. Falar do João Mandarino.

Ele ficou com a responsabilidade de levar adiante essa proposta ainda um pouco obscura. Mas ele está muito disposto a criar caminhos para poder ver melhor e avançar.
O cara tem 21 anos, estuda na CAL (está se formando agora no final do ano) e tem uma vitalidade corporal sem igual.
Um dos pontos legais no João, é que ele cuida da saúde, se alimenta de maneira inteligente, faz balé...
Acho legal salientar essas características porque, ao procurar um ator para fazer parte desse projeto, busquei trazer uma pessoa que fosse, para mim, um exemplo a ser seguido; considerando que é possível ser tudo isso e ao mesmo tempo ser feliz.
E o João está querendo ser feliz. Isso fica claro na cara dele quando as sessões de trabalho começam. Ele executa as ações corporais com vontade, como se estivesse querendo mostrar para todos, querendo dizer que está a fim de ser o melhor, de aparecer (que sempre será uma característica do bom artista), com humildade, é claro.
Por isso, está sendo muito legal trabalhar com ele e quero registrar isso aqui.
Tomara que ele continue buscando entender os meus devaneio, porque nem tudo conseguirei explanar em palavras; e olha que eu gosto de falar (ele já deve ter percebido isso).
Hoje, depois de nossa conversa pelo telefone, pude perceber que uma grande ficha caiu dentro da sua mente. Nosso próximo encontro luminoso, na terça (14), vai ser bastante produtivo.
Vamos lá, João!
E que, como você mesmo falou, Deus nos ajude!
Zé Geraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário